Rodeio de Sertãozinho vai sediar final nacional do Circuito Bavaria de Rodeio

Faltando poucos dias para iniciar a festa mais esperada do ano em Sertãozinho, o 22° Rodeio, as novidades não param de chegar. Desta vez, a novidade é a final nacional do Circuito Bavaria de Rodeio.

O evento será realizado no 2° final de semana da festa, porém, no 1° final de semana haverá uma eliminatória para classificar dois peões que montarão na final nacional do Circuito Bavaria. Desta etapa participarão competidores campeões das etapas do Circuito Bavaria de Rodeio desde o início do Circuito.

Circuito Bavaria – O Circuito Bavaria nasceu em 2.009 e vem crescendo com consistência ano a ano. Sempre presente nos melhores eventos em três estados: São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o Circuito esteve presente em mais de 50 eventos. No Rodeio de Sertãozinho 2012 será realizada a final nacional, com o campeão dos campeões e mais os dois classificados no primeiro final de semana da festa. Em breve será divulgada a relação de competidores que disputarão mais de R$ 100 mil em prêmios, incluindo todas as modalidades.

Para o diretor da empresa Viola Show, Matheus Calil, que também é promotor de Marketing do Rodeio de Sertãozinho, a realização desta etapa na cidade é de grande importância, pois terá repercussão e impactos nacionais e só confirma o profissionalismo que envolve todo o evento. “O Circuito Bavaria de Rodeio é realizado em importantes Rodeios do Brasil e ter a tão esperada final em Sertãozinho nos deixa orgulhosos e motivados, pois demonstra o grande profissionalismo com que tudo é tratado; e esse é nosso objetivo. Além de oferecer uma grande festa para o público, procuramos oferecer cada vez mais oportunidades para os profissionais do Rodeio competirem e mostrarem seu talento”, ressaltou.

O 22° Rodeio de Sertãozinho acontece de 06 a 15 de julho, no Centro de Eventos Zanini. Os passaportes, convites individuais e camarotes já estão à venda.

Fonte: Viola Show